Sobre

Centro de Distribuição Goiânia

A rede Inovar Cosméticos é formada por 33 lojas, sendo: 25 unidades localizadas em Goiás, 3 em Minas Gerais, 4 no Mato Grosso do Sul e 1 no Tocantins. Em 2019 surge a loja virtual para atender as novas tendências de mercado.

Nossos clientes podem desfrutar de um mix com mais de 15 mil produtos, em uma estrutura com 5 mil metros, e também contam com um amplo estacionamento para o conforto durante as compras.

Tudo isso é possível porque construímos uma equipe de profissionais qualificados, que tem como missão oferecer o melhor atendimento a você!
 

Produtos e Serviços:

Nas lojas Inovar Cosméticos, você encontra diversos produtos para cabelos, unhas, maquiagem, depilação, estética, higiene pessoal, perfumes, acessórios, linha para homens e crianças, aparelhos eletrônicos e móveis para salão.

A rede também oferece cursos de aperfeiçoamento para os profissionais da beleza e interessados na área. As aulas são ministradas por nomes importantes e com experiência no mercado.
 

Negócio:

Beleza e Bem-Estar ao seu alcance!
 

Missão:

Proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra no segmento de beleza, oferecendo variedades e soluções inovadoras para aumentar seu bem-estar.
 

Visão:

Ser referência no mundo da beleza, na mente e no coração dos nossos clientes, parceiros e colaboradores atuando de forma moderna e inovadora.
 

Valores:

– Respeito e dedicação às pessoas.
– Time vencedor e comprometido.
– Foco em Resultados.
– Paixão por nosso negócio.
– Liderança pelo exemplo.
– Assertividade, Segurança e Transparência.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora